A série “Lie to Me” está na lista negra da Fox. Corre sério risco de ser cancelada e, para piorar sua situação, acaba de perder seu principal produtor. Shawn Ryan abandonou a série para poder se dedicar a outros projetos.
Ryan é o criador da premiada série “The Shield” e entrou em “Lie to Me” na sua 2ª temporada com a missão de tentar alavancar a audiência, o que não aconteceu. A série manteve uma média de 7 milhões de telespectadores, o que é baixo para a Fox. Como conseqüência, o canal interrompeu a exibição de episódios inéditos no começo desse ano.
Protagonizada por Tim Roth (“O Incrível Hulk”), “Lie To Me” é uma série de investigação criminal que acompanha um time de especialistas em detectar mentiras. O personagem de Roth, Dr. Carl Lightman, atua como consultor para a polícia e para cliente particulares. A atração, claro, está na atuação do ótimo ator e na forma como os episódios questionam até onde o ser humano é capaz de mentir.
“Lie to Me” retorna nos EUA, no dia 7 de junho, para a exibição dos últimos 12 episódios da 2ª temporada. Ainda não há posição oficial da Fox sobre se a série irá continuar, mas tudo aponta para o seu cancelamento.
Comentários
Postar um comentário