Não se sabe exatamente o que aconteceu desde novembro passado, mas Sylvester Stallone voltou atrás e não quer mais saber de Rambo. Em entrevista à revista Empire, o ator disse que a franquia não terá mais sequências.
“Eu acho que Rambo acabou. Não creio que haverá outro. Tenho quase 99% de certeza”, ele disse. “Eu ia fazer mais uma continuação, mas comecei a setir que, como Rocky Balboa, o personagem já tinha realizado um círculo completo. Fazê-lo embarcar numa nova aventura seria representá-lo equivocadamente como um mercenário. Não quero que isso aconteça”.
Ele acrescentou que ficou “muito feliz com o último filme, porque não amenizou a porrada. Queria mostrar como é uma guerra civil de verdade. Não dá para adocicar a violência. Mas para onde ir depois disso? Onde ‘Rambo V’ iria?”
Stallone está trabalhando numa versão do diretor de “Rambo IV” para lançamento em Blu-ray, que acrescentará 20 minutos ao filme. Ele diz que teve que eliminar pelo menos uma cena importante para o lançamento nos cinemas, por causa da longa duração. “Rambo tem uma fala no começo do filme, em que explica para Julie Benz porque sua vida se tornou um completo desapontamento”, o ator e diretor revela.
Como “Rambo V” não será seu próximo projeto, Stallone contou que, a seguir, começará a trabalhar na sequência de “Os Mercenários”. “Estamos levando essa franquia muito a sério e já estamos desenvolvendo as idéias da continuação”.
“Os Mercenários” estreia em 13 de agosto e reúne um elenco impressionante de astros de ação das décadas de 80, 90 e 00: Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Randy Couture, Steve Austin, Mickey Rourke e o próprio Stallone, além de participações de Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e da mexicana-brasileira Giselle Itié.
1 comentário
que pena
Postar um comentário