
Esperado por fotógrafos e fãs diante do hotel Palais Stéphanie, a  estrela de Hollywood, que repete seu papel de tubarão das finanças no  filme de Oliver Stone, passará na sexta pelo tapete vermelho do Palácio  dos Festivais.
A sequência do bem-sucedido Wall Street será exibida na  seleção oficial desta 63ª edição do maior festival cinematográfico  mundial, mas não compete pela Palma de Ouro, que será atribuída por um  júri internacional presidido pelo cineasta americano Tim Burton (Alice  no País das Maravilhas).
Nesta noite de quinta-feira, os holofotes de Cannes estarão sobre a  equipe de artistas de striptease americanas que protagonizam o primeiro  filme francês apresentado na competição, Tournée, do ator  Mathieu Amalric.
Este é a estreia como diretor de Amalric, cujo filme retrata um grupo  de artistas de espetáculos burlescos que viaja pelo interior da França.
 As escandalosas artistas, que são bailarinas de striptease na vida  real, exibiram seus corpos voluptuosos, dançando e se agitando no famoso  tapete vermelho do Palácio dos Festivais, antes de entrar na sala de  2.300 pessoas onde o filme estreou.
Comentários
Postar um comentário